quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

A nova cor do ’17 Ford GT e mais fotos do 2016 Ford GT Race!

Conseguimos uma foto inédita do ’17 Ford GT que aparecerá na linha básica de 2017 da Hot Wheels, e tudo indica que ele terá uma pintura prata com faixa dupla preta na parte superior do carro. Ele apareceu pela primeira vez na coleção de 2016, e além de sua versão normal em azul, ele também apareceu em uma versão Super T-Hunt em azul. Ele apareceu também na série Replica Entertainment de 2016 no lote Forza Motorsport.

Conseguimos mais fotos do inédito 2016 Ford GT Race que também aparece na linha básica de 2017. Você pode vê-lo com as rodas corretas, uma foto dele já na embalagem, e mais fotos dele com rodas erradas. Note nas fotos que o aerofólio traseiro é parte do interior do carro (na última vez que falamos sobre isso, essa era uma grande dúvida), e que o “floating pillar” ficou muito bem feito, deixando o modelo muito mais próximo do carro real.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



9 comentários:

  1. Que bom que esse GT tá mais realista do que seria aquela carcaça verde que a gente viu uns tempos atrás. Até a coluna do para brisa é pintada pra ficar mais realista.

    E bem que eu tinha razão sobre o aerofólio do GT Le Mans, é peça do interior. Eu notei o interior azul na primeira foto dele, no Instagram.

    ResponderExcluir
  2. Douglas, acho possível que esse GT seja a variação em zamac para o Walmart daquele verde horroroso. Espero sinceramente estar errado...
    Já o Race ficou lindo como era esperado. Foto na cartela, então logo vai estar na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me parece ser Zamac, ele tem o brilho de pintura prata, não de carroceria sem pintura. Além de que o GT tem essa configuração de cores.

      Excluir
    2. É pintura mesmo, não é no Zamac. Acho que aquele verde não era nada mesmo, graças a deus!

      Excluir
  3. O GT Race até que tá bacana, mas achei a ideia de faróis acesos ruim pois parece um borrão, e as J5 também ficaram estranhas nele.

    ResponderExcluir
  4. Eu ví aqui por vc Douglas o protótipo. Desde o verde até aquele com o aerofolio estranho.
    No entanto com a curvatura acertado não tem mais aquela cara estranha que eu vi antes.
    Ficou bom. Se eu ver vai vir sim.

    ResponderExcluir
  5. That Gtlm is ugly
    The Ford gt lm 2012 is way better and nicer

    ResponderExcluir